Dirt 5 terá modo carreira com mais de 130 eventos e várias possibilidades

Por Wagner Wakka | 20 de Junho de 2020 às 21h00
Divulgação/Codemaster
Tudo sobre

Saiba tudo sobre PlayStation 4

Ficha técnica

Dirt 5, o novo game da franquia de corridas da Codemasters, terá um modo carreira mais robusto. A empresa apresentou alguns dubladores da história do game, enfatizando que a narrativa será importante para o jogo.

No elenco, há Nolan North e Troy Baker, dois dos mais aclamados e premiados atores que trabalham com atuação em games. A trama vai girar em torno de dois personagens rivais, o astro do público Alex AJJ Janiček e o vilão Bruno Durand. Dentro da rivalidade entre eles, estará o espaço em que o jogador poderá entrar com seu personagem. Na narrativa, Baker fará Ajj, enquanto North fica com Durand.

De acordo com a Codemasters, o modo carreira de Dirt 5 será dividido em cinco capítulos em mais de 130 eventos. Segundo os desenvolvedores, será possível escolher entre vários caminhos da história. “Também espalhados por todo o Modo Carreira estão os desafios únicos da Throwdown. Uma vez desbloqueados, os jogadores enfrentam o derradeiro desafio individual contra um feroz concorrente do circuito mundial”, explica comunicado da companhia.

O modo também vai permitir que até quatro pessoas joguem juntas localmente em tela compartilhada. Dirt 5 será lançado em 9 de outubro para Xbox One e Xbox One X, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.