Publicidade

Diretor criativo de God of War afirma: jogo já está pronto para ser lançado

Por| 22 de Março de 2018 às 15h21

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

O diretor criativo do novo God of War, Cory Barlog, mandou avisar: o jogo está pronto para impressão. Em post oficial, o desenvolvedor confirmou que o game está em fase gold, o que significa que ele está completo e resta somente lidar com prensagem e distribuição.

“Estar em gold é um marco para um jogo. De fato, é um dos dois principais. Quando você recebe a luz verde que vai dar início ao desenvolvimento real do título e quando você está em gold são os marcos mais importantes para o desenvolvimento de qualquer jogo”, escreve no blog.

De forma mais técnica, o momento em que a produção chega em gold quer dizer que a primeira mídia, aquela base que será enviada para distribuição, já está completa. Em termos práticos, quando alguém da equipe afirma isso, quer dizer que o game já está pronto.

Para além da informação, ainda foi divulgado um novo vídeo sobre a produção cinemática do game, o qual está sendo feito por captura de movimentos de atores reais.

Continua após a publicidade

A Sony já divulgou nesta semana também um trailer com 15 minutos de gameplay, mostrando algumas novidades como o uso do machado e do escudo. God of War chega exclusivamente para os consoles PlayStation 4 em 20 de abril e está sendo desenvolvido pela Santa Monica Studios.

Fonte: PlayStation