Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Direto do SNES: Square Enix mostra game das antigas rodando no Switch

Por| 21 de Março de 2017 às 00h01

Link copiado!

Direto do SNES: Square Enix mostra game das antigas rodando no Switch
Direto do SNES: Square Enix mostra game das antigas rodando no Switch
Tudo sobre Square Enix

Conseguir emular clássicos e receber a função de console virtual ainda é um sonho para o Switch, mas isso não impede que o videogame tenha suas primeiras regalias quanto aos jogos das antigas. Pelo menos com a ajuda da Nintendo, isso está se tornando possível.

A famosa desenvolvedora Square Enix já deu seu pontapé inicial no ramo dos old school para o Virtual Console do novo modelo, e soltou um vídeo mostrando membros de sua equipe se divertindo com Seiken Densetsu 3 (versão japonesa do clássico Secret of Mana, desenvolvida pela Square, em 1995) rodando gloriosamente no Switch.

Foi só um teaser do que pode rolar na plataforma, já que nenhum comentário foi feito a respeito do game. Engraçado é que o vídeo foi postado na conta oficial (japonesa) da série no Twitter, veja só:

#聖剣伝説 pic.twitter.com/uXD0hey02H — 聖剣伝説 -公式- (@Seiken_PR) 20 de março de 2017
Continua após a publicidade

Seria a realização de um sonho? Tirando o fato de que a Square Enix of America ainda não tenha se reconhecido integralmente nos Estados Unidos, pelo menos a atitude vinda do Japão faz acender uma ponta de esperança no coração dos jogadores mais nostálgicos. Afinal, seria sensacional reviver aqueles momentos de Megan Man X, Chrono Trigger, Mario Kart, Donkey Kong, Battletoads, Super Metroid e uma infinidade de títulos excelentes do SNES rodando lindamente no Switch, não acha?

Fonte: TechnoBuffalo