Diablo III vai ter 'revival' do primeiro jogo e a volta de Necromancer

Por Redação | 04.11.2016 às 21:20

Durante a Blizzcon e em meio aos grandes anúncios envolvendo Overwatch e Hearthstone, a Blizzard também mostrou uma prévia do que ela anda planejando para a franquia Diablo. A produtora quer comemorar o aniversário de 20 anos da franquia em grande estilo, lançando nada mais, nada menos que um patch comemorativo e uma nova classe de personagens.

E o novo patch, aparentemente (para não dizer oficialmente) batizado de The Darkening of Tristram vai levar os jogadores em uma viagem no tempo, quando os gráficos 3D ainda estavam engatinhando no cenário comercial. E se você está pensando que vai poder matar a saudade e reviver o nostálgico Diablo dentro da engine de Diablo III, você está redondamente certo! E tem mais: o pacote vai trazer um filtro pixelizado e animações em downscale para reviver com louvor a experiência de 20 anos atrás, como se você estivesse jogando em um PC com 60 MHz de processamento e apenas 8 MB de RAM.

Segundo o Digital Trends, a novidade deve dar as caras nos próximos meses, mas na próxima semana já tem novidade: The Darkening of Tristram vai ter seu Public Test Realm lançado no Diablo III.

Quanto às novidades acerca de personagens, a Blizzard anunciou que vai trazer o saudoso Necromancer de volta. Os jogadores vão poder comandar legiões de mortos-vivos e fazer com que corpos explodam na nova edição do personagem que conquistou a galera em Diablo II. Tudo indica que o Necromancer vai chegar no ano que vem, em um novo pacote de personagens para Diablo III.

Com informações do Digital Trends