Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diablo III: Eternal Collection ganha data de lançamento para o Switch

Por| 13 de Setembro de 2018 às 21h25

Link copiado!

Diablo III: Eternal Collection ganha data de lançamento para o Switch
Diablo III: Eternal Collection ganha data de lançamento para o Switch
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard acaba de anunciar uma data de lançamento para o aguardado Diablo III: Eternal Collection no Switch. O console híbrido da Nintendo deve receber o pacote completo do jogo no dia 2 de novembro — em que se incluem as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer, além de vários itens da franquia The Legend of Zelda.

Embora seja indicado a fãs da série diabólica da Blizzard em geral, o game também é particularmente recomendado para quem é chegado em partidas cooperativas locais. De fato, até quatro pessoas podem jogar simultaneamente utilizando um único Switch, e também há opções para dois ou quatro consoles simultâneos, caso os demais jogadores possuam seus próprios sistemas.

Igualmente importante, Diablo III: Eternal Collection para o Switch não requer conexão permanente com a internet para endossar a originalidade da sua cópia. O revés, entretanto, é a necessidade de pagar a assinatura do Switch Online para poder encarar os modos multiplayer online do título — diferentemente do PC, portanto, em que não há custos adicionais.

Fonte: via Businesswire