Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Devolver Digital marca evento para quinta-feira (9)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Junho de 2022 às 17h03

Link copiado!

Divulgação/Devolver Digital
Divulgação/Devolver Digital

A Devolver Digital, distribuidora de games independentes, marcou um evento digital para quinta-feira (9), às 19h (horário de Brasília), para mostrar novidades dos seus jogos. Intitulada “Devolver Marketing Countdown to Marketing”, a apresentação terá 30 minutos e mostrará “pelo menos quatro anúncios”.

Além de games, o evento também deve trazer as já tradicionais bizarrices da Devolver, apresentadas por Nina Struthers, a “diretora de Sinergia” da empresa, interpretada pela atriz Mahria Zook. Nas palavras da empresa, a conferência "dá um passo a frente para preencher o vazio com um ataque de marketing sem filtros". Confira um teaser promocional (em inglês):

Continua após a publicidade

Em comunicado oficial, a Devolver afirma que o evento se passará nos "tipicamente anti-climáticos 30 minutos gloriosos antes do grande Summer Showcase" (embora seja exibido bem mais tarde). Um mistério foi deixado no ar:

“Com base em extensa pesquisa de consumidores e focus group, os cientistas da Devolver descobriram que a contagem regressiva antes de um showcase é quando as esperanças do público estão no auge, antes que a inevitável decepção se instale. A Devolver está preparada para capitalizar esse potencial inexplorado antes do show com a maior contagem regressiva que a indústria já viu. Mas a que custo?”

A publicadora é mais uma a marcar uma conferência em junho, mostrando que, apesar de não haver E3 neste ano, o mês continuará sendo marcado por anúncios de jogos. A Summer Game Festival acontece também na quinta-feira (9), às 15h, enquanto a Xbox e Bethesda terão uma conferência no domingo (12).

Continua após a publicidade

Para assistir ao evento da Devolver, basta visitar o canal oficial da Twitch Gaming aqui no horário marcado.