Publicidade

Devil May Cry 5 recebe modo Bloody Palace

Por| 02 de Abril de 2019 às 09h15

Link copiado!

Devil May Cry 5 recebe modo Bloody Palace
Devil May Cry 5 recebe modo Bloody Palace

Já cansou de debulhar o modo história de Devil May Cry 5? A Capcom quer que você coloque suas habilidades à prova mais uma vez com o lançamento do DLC Bloody Palace (ou Palácio Sangrento no Brasil), que chegou nesta segunda-feira (1º) e é gratuito para todos os jogadores que possuem o game no Xbox One, PC ou PlayStation 4.

Como o extra visto em versões anteriores da franquia, a ideia é colocar o jogador em um teste de habilidade e sobrevivência no enfrentamento de hordas sucessivas e cada vez mais difíceis de inimigos. É possível selecionar Nero, Dante ou V para enfrentar novamente os monstros vistos no game, mas em uma arena fechada e um após o outro, com diversos andares que vão permitindo o avanço do jogador sempre que ele matar todo mundo da fase anterior.

Ao final dessa subida, estão recompensas e itens especiais para compensar a dificuldade crescente, que envolve não apenas os demônios comuns de Devil May Cry 5, mas também os chefes de fase, alguns com ataques exclusivos deste modo. Para tornar a pressão ainda maior, há um timer sempre em andamento e que jamais pode chegar a zero, enquanto combos e a derrota de inimigos adicionam tempo a ele.

Continua após a publicidade

O modo extra também foi o tema de uma das piadas de primeiro de abril da Capcom, com os jogadores sendo convidados a se transformarem em um dos próximos personagens jogáveis de Devil May Cry 5. O resultado, claro, se torna meio bizarro quando temos um nada estiloso demônio assumindo o papel de Nero e outros protagonistas do título.

Bloody Palace pode ser baixado gratuitamente por qualquer jogador de Devil May Cry 5, entretanto é preciso finalizar o game antes de ter acesso a ele. Cada fase vencida também garante o retorno posterior a ela, para que o jogador possa melhorar suas habilidades e as estratégias como forma de chegar melhor preparado aos desafios que estão adiante.

Continua após a publicidade

O título foi lançado em março e elogiado como um dos melhores não apenas da franquia em si, mas também de 2019 até agora. Em análise do Canaltech, Devil May Cry 5 foi citado como um verdadeiro presente aos fãs e também uma porta de entrada para jogadores de primeira viagem, que ainda estão dando os passos iniciais na rica mitologia da franquia.

Fonte: Capcom