Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Devil May Cry 5 ganha novo trailer de jogabilidade e mais detalhes na TGS 2018

Por| 20 de Setembro de 2018 às 10h10

Link copiado!

Devil May Cry 5 ganha novo trailer de jogabilidade e mais detalhes na TGS 2018
Devil May Cry 5 ganha novo trailer de jogabilidade e mais detalhes na TGS 2018

Marcando o início da Tokyo Game Show 2018, que ocorre no Japão até o dia 23 de setembro, a Capcom lançou um novo trailer de Devil May Cry 5. No vídeo, podemos ver mais um pouco da ação hack ‘n slash do jogo, protagonizada pelo caçador de demônios Dante, que vem protagonizando a série desde seu lançamento em 2001, no PlayStation 2.

Também foram reveladas algumas informações interessantes: as personagens Trish e Lady, figurinhas carimbadas da franquia, retornam a esta edição com visual reformulado, e ainda há a revelação de um novo personagem — “V” —, mas ainda não se sabe qual será o seu grau de envolvimento no enredo além de que ele é um “novo cliente” da agência gerenciada por Dante. Outras novidades, exclusivas para quem comprar a edição “Deluxe” de Devil May Cry 5, incluem quatro novos “devil breakers” (os braços mecânicos de Nero), sendo um deles uma Mega Buster, a arma de Mega Man, a arma Cavaliere R para Dante, entre outros itens.

Devil May Cry 5 está em fase de produção pelas mãos da Capcom e deve chegar para PlayStation 4 e Xbox One em 8 de março de 2019. Você pode conferir o novo trailer logo abaixo. Se você quiser saber mais do jogo, o Canaltech tem um hands-on de quando o testamos a convite da própria Capcom.