Publicidade

Devil May Cry 5 ganha demo no Xbox One e mais detalhes de novo personagem

Por| 07 de Dezembro de 2018 às 11h35

Link copiado!

Devil May Cry 5 ganha demo no Xbox One e mais detalhes de novo personagem
Devil May Cry 5 ganha demo no Xbox One e mais detalhes de novo personagem

Durante o The Game Awards 2018, que rolou na noite desta quinta-feira (6), em Los Angeles, a Capcom e a Microsoft anunciaram uma parceria para lançar com exclusividade uma demo de Devil May Cry 5. A versão de testes será disponibilizada nesta sexta-feira (7) para toda a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X.

A demonstração colocará os jogadores no controle de Nero em meio às ruas de Red Grave City enfrentando diversos demônios, incluindo o poderoso Golias. Esta será a oportunidade perfeita para os gamers finalmente experimentarem as novas mecânicas de jogabilidade, tais como o Devil Breaker do personagem, os braços projetados por Nico, a “artesã de armas”. Nero ainda contará com a sua espada Red Queen e as armas de fogo Blue Rose em seu arsenal.

Além da demo, a Capcom também divulgou um novo trailer de história que mostra um pouco mais do novo personagem jogável, V. O misterioso protagonista tem um estilo de combate bem diferente do que estamos acostumados a ver na série, podendo invocar três diferentes demônios para auxiliá-lo nas batalhas.

Continua após a publicidade

O primeiro dos demônios que V invoca se chama Sombra, uma criatura de quatro patas semelhante a uma pantera, bastante ágil e selvagem, que assume a forma de lâminas afiadas para desferir ataques corpo-a-corpo mais ferozes. O segundo é o Grifo, que, como o nome sugere, auxiliará o protagonista no combate aéreo, carregando-o pelo cenário e/ou desferindo raios enquanto está voando.

Por fim, a última das criaturas é Pesadelo, o mais poderoso demônio que V pode invocar. Ele pode destruir inimigos com ataques básicos e é capaz de disparar raios de luz. Os três monstros que o protagonista controla deixarão os inimigos à beira de morte, permitindo que o personagem entre em ação e finalize-os com um ataque devastador de sua bengala.

Ainda não se sabe se ao longo da jornada V será capaz de ampliar seu exército de demônios e tampouco quais são suas verdadeiras intenções, exceto que ele contratou Dante e seus amigos para ajudá-lo a impedir o renascimento de um poderoso e maligno demônio.

Continua após a publicidade

Por fim, a Capcom também confirmou mais dois recursos. O primeiro é o retorno do Modo Palácio Sangrento, que chegará em uma atualização gratuita após o lançamento do game, em abril de 2019. Esse modo de jogo coloca os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes. A segunda novidade dessa última leva é o Sistema Cameo, que permitirá que diferentes gamers de todo o mundo se conectem.

Com isso, os jogadores online farão uma participação especial na jogatina de outros caçadores de demônios, assistindo o combate contra os inimigos e até ajudando nas batalhas caso queiram. Ao final, os jogadores poderão avaliar a participação especial, dando uma nota “Estilosa!” se ficarem impressionados com suas habilidades.

Devil May Cry 5 chegará em 8 de março de 2019 com legendas em português para PC, Xbox One e PlayStation 4.