Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Detroit: Become Human ganha trailer de lançamento; assista

Por| 22 de Maio de 2018 às 12h24

Link copiado!

Detroit: Become Human ganha trailer de lançamento; assista
Detroit: Become Human ganha trailer de lançamento; assista

Os jogadores do PlayStation 4 recebem, nesta semana, mais um grande exclusivo. No dia 25 de maio, a Sony lança Detroit: Become Human, o novo game da Quantic Dream que, mais uma vez, promete levar os jogadores em uma viagem pela moral e pelas decisões difíceis, em uma história completamente ramificada e com diferentes possibilidades.

O trailer de lançamento do jogo, que pode ser visto acima, já dá uma boa ideia do que esperar. Estamos em um mundo em que a robótica é algo estabelecido e comum na vida dos seres humanos, auxiliando as pessoas em atividades cotidianas como o trato com crianças, manutenções gerais e forças policiais, entre centenas de outros papéis diferentes.

No enredo, seguimos três protagonistas com alinhamentos distintos. Connor trabalha para a polícia e, muitas vezes, se vê diante de situações em que os androides são os inimigos, sendo obrigado a agir contra eles. Markus está na outra ponta desse espectro, como um robô que recuperou sua própria consciência e lidera uma revolução; enquanto Kara está no meio disso tudo, ainda descobrindo seu lugar na sociedade.

Continua após a publicidade

A noção é que tais histórias vão se encontrar em algum momento do título, com interesses discordantes ou não decididos pelo próprio jogador. A promessa da Quantic Dream é de entregar o título mais ramificado de sua história, cheio de escolhas que modificarão de forma abrangente os rumos do enredo e podem levar até mesmo à morte prematura de protagonistas, algo que não necessariamente significa “game over”.

Detroit: Become Human é exclusivo para o PlayStation 4, chegando ao Brasil com direito a legendas e dublagem em português. O título será lançado nesta sexta-feira, dia 25 de maio, mas, até lá, quem estiver ansioso, pode jogar uma demo gratuita que dá acesso a uma das cenas do título.

Não deixe de ler:  Prévia | Detroit: Become Human e suas incontáveis variáveis