Destiny: The Collection será lançado em setembro para PS4 e Xbox One

Por Redação | 15.08.2016 às 21:40
photo_camera Divulgação

Depois do vazamento de Destiny: The Collection na Amazon, no mês passado, a Activision e a Bungie anunciaram hoje (15) o lançamento da versão mais completa do FPS online. O pacote chegará em 20 de setembro para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, com o lançamento sendo uma das formas encontradas pela Activision de monetizar novamente o título.

A edição Destiny: The Collection inclui o jogo original, bem como as expansões House of Wolves, The Dark Below, The Taken King e também Rise of Iron, o próximo grande lançamento do shooter online. Os jogadores também receberão um boost para o seu personagem e, com isso, será possível se juntar instantaneamente a outros players mais evoluídos.

A Bungie compartilhou um trailer do lançamento da coleção no qual é possível ver trechos de todos os títulos presentes. Os interessados em adquirir o mais novo lançamento terão que desembolsar US$ 60, apenas US$ 30 a mais do que apenas o DLC Rise of Iron sozinho. Vale lembrar que, para quem já possui Destiny e a expansão The Taken King, é possível adquirir a coleção com preço reduzido e receber todos os títulos restantes por meio de uma atualização online.

As versões de Destiny para PlayStation 3 e Xbox 360 não receberão a expansão e o suporte a antigos consoles será diferenciado.

Via Forbes