Destiny: Rise of Iron vai receber hotfix ainda hoje

Por Redação | 29 de Setembro de 2016 às 11h52

Semana agitada para a Bungie. Além de ter lançado a expansão Rise of Iron para Destiny, a produtora está trabalhando para liberar o segundo patch de correção do jogo após perceber a existência de alguns bugs que estavam atrapalhando a vida dos jogadores. E esse hotfix chega ainda nesta quinta-feira, 29.

Não foi divulgado o quê exatamente a atualização corrigirá, mas é dado como certo que o exploit da nova raid, Wrath of the Machine, será corrigido. Devido a ele, os jogadores estavam conseguindo ignorar a batalha com o boss Siege Engine.

Em seu site, a Bungie confirmou que o hotfix estará disponível a partir das 14h00 (horário de Brasília) de hoje. Assim que os arquivos estiverem baixados, os gamers serão avisados de que é preciso fazer uma atualização e terão de parar de jogar.

Foi confirmado que o update só estará disponível para donos de PlayStation 4 e Xbox One, enquanto quem comprou a expansão para PS3 e Xbox 360 continuará tendo de conviver com os bugs. Após o lançamento de Rise of Iron, a Bungie anunciou que deixaria de oferecer suporte aos videogames da geração passada.

Via Bungie

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.