Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destiny 2 | Modo Gambit ficará aberto para todos neste final de semana

Por| 20 de Setembro de 2018 às 12h05

Link copiado!

Destiny 2 | Modo Gambit ficará aberto para todos neste final de semana
Destiny 2 | Modo Gambit ficará aberto para todos neste final de semana

Mesmo após vendas muito abaixo do esperado em seu lançamento, Destiny 2 segue com a sua mais recente expansão Renegados com alguns novos modos de jogo e missões de campanha que expandem o universo do game. Provavelmente com o intuito de trazer novos jogadores, o game foi destaque entre os gratuitos ofertados aos assinantes da PS Plus neste mês de setembro.

Outra novidade, esta anunciada pela Activision nesta semana, é que o modo Gambit, que chegou junto com a nova expansão, estará liberado para todos os jogadores durante este final de semana, mais especificamente entre os dias 21 a 23 de setembro.

Gambit é uma modalidade que mistura elementos PvP competitivos (jogadores versus jogadores) com PvE cooperativo (jogadores versus máquina), em partidas de confronto entre duas equipes com quatro membros cada uma.

Continua após a publicidade

O objetivo é eliminar o maior número de inimigos antes dos adversários e encher uma barra de energia, que pode ser utilizada para invocar uma criatura "Primeval" para atacar os jogadores do outro time. Além disso, os jogadores também precisam utilizar estratégias e táticas para garantir o domínio de território inimigo, aumentado as chances de vitória a cada rodada.

Fonte: Engadget