Publicidade

Destiny 2 é confirmado, mas ninguém sabe o que está por vir

Por| 28 de Março de 2017 às 08h24

Link copiado!

Destiny 2 é confirmado, mas ninguém sabe o que está por vir
Destiny 2 é confirmado, mas ninguém sabe o que está por vir

Pegando absolutamente ninguém de surpresa, a Bungie e a Activision anunciaram no início desta semana a sequência de um dos jogos de maior sucesso dos últimos anos. Com apenas uma imagem, as duas empresas confirmaram que Destiny 2 está realmente a caminho — algo que muitos fãs já esperavam após alguns vazamentos já terem indicado que isso deveria acontecer. E, embora não tenha sido nada revelador, a simples divulgação já fez com que muita gente ficasse completamente enlouquecida.

A imagem traz apenas a logo do jogo seguido de um enorme número 2 ao fundo. Porém, os olhos mais atentos já perceberam que essa simples imagem já diz muita coisa, sobretudo em sua base. Como o site Game Informer aponta, é possível ver o que parece ser a Last City em chamas com o Traveler pairando sobre ela. O que isso quer dizer ainda é um enorme mistério, mas as especulações e teorias já começam a circular em fóruns e redes sociais. A expectativa é que mais detalhes sejam divulgados em breve — sobretudo com a E3 a menos de três meses de começar.

pic.twitter.com/n1M4zdGE5K — Destiny The Game (@DestinyTheGame) 27 de março de 2017

Outra dúvida que permanece é em relação à data de lançamento. Activision e Bungie não comentaram nada. No entanto, um pôster surgiu na internet na última semana mostrando que o game seria lançado já no dia 8 de setembro e com uma Beta sendo lançada exclusivamente no PlayStation 4. Na época, ninguém deu muito crédito para ela com medo que fosse apenas mais uma pegadinha, mas a confirmação de Destiny 2 praticamente atesta que aquele material é real e, consequentemente, a sua data também. Porém, como todos os vazamentos que vemos por aí, é melhor não apostar todas as fichas nisso.

Continua após a publicidade

Ainda assim, as chances de vermos o game chegar aos consoles ainda neste ano são altíssimas. Tanto que o próprio chefe do departamento financeiro da Activision, Dennis Durkin, comentou isso durante uma reunião com investidores no ano passado. Na época, ele confirmou que a Bungie se dedicaria a trazer expansões para o primeiro game em 2016 e que a sequência viria em 2017. E é o que tudo indica que deve realmente acontecer. Enquanto o novo Destiny não chega, os fãs podem aproveitar a nova expansão, Age of Triumph, que chega aos consoles nesta terça-feira (28).

Memes ao espaço

E, como não poderia deixar de ser, a empolgação com o anúncio de Destiny 2 veio acompanhada de muitas piadas e brincadeiras nas redes sociais. Lá fora, muitos fãs gringos pediam para que a Bungie mudasse o nome do game para Des2ny — lê-se “des-two-ny” — e isso logo virou motivo de piada, inclusive no Brasil.

Por aqui, muita gente entrou na onda e já passou a chamar o game de “Doistino”, fazendo várias montagens que mostram como deveria ser a capa do game em sua versão nacional.

Continua após a publicidade
"What happened to the Last City in that Destiny 2 teaser image??" Well pic.twitter.com/MyC4KGGOlO — Nibel (@Nibellion) 27 de março de 2017
pic.twitter.com/IROYPc0gE5 — Seria Mau Genlicher (@kshipwhitecat) 27 de março de 2017
@DouglasSenpai Here we go pic.twitter.com/wQUHqOVyH1 — Bruno Oliveira (@Bruno_olis) 27 de março de 2017
Destiny 2 no Brasil devia se chamar DoisTino pic.twitter.com/SDL21O87fv — Ronnie Pedra (@RonniePedra) 27 de março de 2017
Continua após a publicidade

Fonte: MCV UK, Polygon, Game Informer