Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desenvolvedores de Hitman estão trabalhando em jogo do 007

Por| 20 de Novembro de 2020 às 11h45

Link copiado!

Divulgação/IO Interactive
Divulgação/IO Interactive
James Bond

A desenvolvedora IO Interactive, conhecida pela série Hitman, anunciou a produção de um novo game do 007. Batizado, por enquanto, apenas como Project 007, o título contará uma história inédita das origens de James Bond, colocando o jogador no papel do agente em seu caminho para obter o status 00 e sua reconhecida licença para matar.

Os detalhes sobre o título não foram revelados, enquanto a divulgação de um nome provisório dá a entender que o projeto ainda se encontra em seus estágios iniciais de produção, assim como o próprio site do título, que dá apenas uma breve sinopse e tem um link no qual artistas, programadores e outros profissionais podem se inscrever para trabalharem no projeto. Além da IO Interactive, que desenvolverá e publicará o jogo, estão envolvidos os estúdios responsáveis pela atual leva dos filmes de 007 nos cinemas, com a Eon Productions e a MGM participando dos trabalhos.

Continua após a publicidade

Esta é a primeira vez que uma história de origem do agente será contada, ainda que, na era do personagem interpretado por Daniel Craig, os primeiros momentos do personagem como 007 tenham sido revelados. Não se sabe, porém, se o game da IO Interactive está ligado diretamente a estes longas e, principalmente, ao próximo da saga, Sem Tempo Para Morrer, cuja estreia foi adiada para 2 de abril de 2021 devido ao fechamento dos cinemas e à pandemia do novo coronavírus.

007 é figurinha carimbada dos games desde as primeiras gerações de consoles, com direito a adaptações de filmes como o clássico Goldeneye, para Nintendo 64, e o inusitado From Russia With Love, para PS2. Histórias originais também já apareceram nos jogos, com direito a pegada de filme e até presença dos atores originais, como no caso de Blood Stone, lançado em 2020 para o PS3 e estrelado por Daniel Craig e Joss Stone, e Everything or Nothing, de 2003, com Pierce Brosnan, Willem Dafoe e Heidi Klum.

Por enquanto, não existem informações sobre as plataformas em que a produtora pretende lançar Project 007, nem previsão de quando novidades sobre o game serão liberadas.

Fonte: Project 007