Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desenvolvedores de Call of Duty: WWII prometem melhorias nos servidores do jogo

Por| 13 de Novembro de 2017 às 11h34

Link copiado!

Desenvolvedores de Call of Duty: WWII prometem melhorias nos servidores do jogo
Desenvolvedores de Call of Duty: WWII prometem melhorias nos servidores do jogo

Apesar de Call of Duty: WWII continuar impressionando com o seu número elevado de vendas desde o lançamento no início deste mês, muitos jogadores relataram problemas no modo online e multiplayer do jogo. Ciente da situação, a Sledgehammer Games agradeceu o apoio dos fãs em seu blog oficial e prometeu medidas prioritárias para oferecer a "melhor experiência online possível".

"Nossa maior prioridade é oferecer a melhor experiência online possível. Ainda não atingimos esse objetivo, e não descansaremos até conseguirmos. Nossa equipe inteira está trabalhando incansavelmente, e gostaríamos de atualizar vocês sobre a situação", disse o estúdio.

Devido a problemas relacionados à queda de desempenho dos servidores após recente atualização do game, a Sledgehammer resolveu desativar todos os servidores dedicados, passando a utilizar o sistema P2P como medida temporária.

A desenvolvedora reiterou que já está testando servidores dedicados em algumas regiões limitadas dos EUA para analisar as possíveis soluções para o problema e, posteriormente, vai retornar com a infraestrutura em todas as regiões do mundo.

Continua após a publicidade

Além disso, a Sledgehammer lançou neste domingo (12) um patch para resolver os casos de jogadores que estão sendo desconectados no Playstation 4 e no Xbox One. O estúdio também garantiu melhorias para o Quartel General, área social para os jogadores que atualmente não está funcionando da forma correta, permitindo apenas a interação com pessoas que forem convidadas.

Call of Duty: WWII está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. O Canaltech jogou e analisou o game.

Fonte: Gamespot