Publicidade

Desenvolvedora de The Witcher 3 usa pôster gigantesco para promover novo jogo

Por| 12 de Junho de 2016 às 08h15

Link copiado!

Game Informer
Game Informer

Já tem algum tempo que circulam internet afora rumores sobre a CD Projekt Red anunciar um novo título durante a edição 2016 da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). Bem, há agora uma nova indicação de que isso deve mesmo ocorrer. Uma indicação de proporções gigantescas, vale dizer.

Conforme compartilhado pelo site GameSpot, a desenvolvedora de The Witcher 3: Wild Hunt ocupou grande parte da fachada do Figueroa Hotel, em Los Angeles (Califórnia, EUA), com um enorme pôster de um jogo misterioso. Trata-se da cidade em que será realizado o evento, de maneira que não podem restar muitas dúvidas sobre a peça decorativa – que encontra-se ainda incompleta.

“Gwent: The Card Game”

Continua após a publicidade

Vale lembrar, entretanto, que a CD Projekt Red registrou há algum tempo o nome “Gwent: The Card Game”, sugerindo o que bem pode ser uma versão para plataformas mobile do jogo de cartas disponível dentro de The Witcher 3. Conforme lembrou o referido site, o chefão do estúdio, Marcin Iwinski, sugeriu recentemente que um novo projeto poderia ser apresentado na E3.

Por fim, complementando a especulação, a softhouse também disse anteriormente que planejava lançar um novo título em 2016, referindo-se a “um novo formato de videogame que ainda não foi explorado pelo estúdio”. Novamente, uma versão independente do jogo de cartas Gwent parece se encaixar bem.

O último lançamento da CD Projekt Red foi o bem recebido The Witcher 3: Wild Hunt, jogo que recebeu recentemente sua derradeira expansão, Blood and Wine. Sabe-se também que a desenvolvedora trabalha em Cyberpunk 2077 – projeto que declaradamente não será levado à E3, já que “ainda há muito por fazer” – e que lançou há pouco a loja virtual para venda de games GOG.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot.