Vendas de Batman: Arkham Knight para PC voltam nas próximas semanas

Por Redação | 23 de Setembro de 2015 às 15h00

Parece que a espera da versão para PC de Batman: Arkham Knight está perto de seu fim. Depois de quase três meses de espera por conta da série de problemas que fez o game ficar impossível de ser jogado na plataforma e de sua consequente remoção da loja do Steam, parece que a Warner finalmente corrigiu todos os bugs e deve acabar com essa novela em breve.

Para promover os novos DLCs que chegaram aos consoles na última terça-feira (22), a empresa confirmou que a edição para computador do título estará disponível já nas próximas semanas. Isso significa que você já pode tirar a poeira do uniforme do Homem-Morcego que se acumulou desde o último mês de junho e se preparar para visitar Gotham mais uma vez.

Até o momento, a Warner não trouxe nenhuma previsão mais clara sobre quando esse relançamento deve acontecer. No entanto, isso parece estar longe de ser um problema, principalmente para quem comprou o game há três meses e segue esperando por alguma providência por parte da distribuidora. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Ainda assim, mesmo com o anúncio, o Steam ainda não liberou as vendas de Arkham Knight. Quem tentar acessar a página do game no serviço vai se deparar com um aviso informando que o título segue suspenso enquanto a companhia trabalha para corrigir os problemas de desempenho. Pelo visto, as coisas só devem se normalizar quando a Warner bater o martelo e dizer que tudo está funcionando como deveria.

O "lado bom" — se é que podemos chamar assim — de todo esse atraso é que os jogadores de PC não precisarão esperar pelos DLCs. As campanhas extras da Arlequina, Batgirl e Capuz Vermelho, assim como as roupas alternativas e missões adicionais, devem chegar ao Steam na mesma data do game.

Via: Übergizmo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.