Depois de problemas, Beta de Street Fighter V começa no próximo dia 28

Por Redação | 27 de Agosto de 2015 às 11h30

Depois de vários problemas e uma bela dose de frustração, eis que o Beta de Street Fighter V já tem data para acontecer. Após os testes iniciais realizados nesta semana, a Capcom confirmou que os servidores do aguardado game parecem estar prontos para receber os jogadores e garantiu que poderemos distribuir socos, chutes e muitos Hadoukens já neste fim de semana.

A partir das 20h desta sexta-feira, 28 de agosto, os jogadores que já garantiram o acesso ao Beta poderão finalmente conferir como o jogo está ficando. Essa primeira fase de testes vai se estender até as 11 horas do próximo dia 2 de setembro — ou seja, há todo um final de semana de pancadaria esperando por você.

Ainda assim, a Capcom afirma que alguns usuários podem encontrar dificuldades para se conectar — o que é natural, já que é exatamente para identificar essas falhas que serve o Beta. Segundo a empresa, a ideia é aproveitar as informações coletadas durante todos esses testes para que nada disso ocorra quando Street Fighter V chegar de verdade aos consoles, no início do ano que vem.

De qualquer forma, ela pede para que os jogadores que encontrarem algum tipo de dificuldade acompanhem o perfil @SFVServer no Twitter para acompanhar o status dos servidores, uma vez que os avisos sobre manutenção ou instabilidade serão repassados.

Além disso, o Beta já deve começar com o elenco cheio. Embora as tentativas iniciais de testes trouxessem apenas quatro personagens disponíveis, quem entrou no game na noite desta quarta-feira (26) percebeu que mais dois novos lutadores já podem ser selecionados. Assim, além de Ryu, Chun-Li, Nash e M. Bison, o Beta de Street Fighter V já deve começar com a participação de Cammy e Birdie.

O Beta de Street Fighter V é exclusivo do PlayStation 4. O game chega no começo do ano que vem para o console e também aos PCs.

Via: Capcom Unity