Demo limitada de Gran Turismo Sport chega em 9 de outubro

Por Redação | 04 de Outubro de 2017 às 11h13

Quem está ansioso por Gran Turismo Sport poderá colocar as mãos no game um pouco mais cedo que o esperado. A Sony anunciou nesta semana o lançamento de uma demo limitada do game, que estará disponível a partir de 9 de outubro e funcionará até o dia 12, permitindo uma olhada antecipada em alguns modos e nos principais veículos que estarão no game.

Disponível gratuitamente para todos os usuários de PlayStation 4, a versão permitirá que o usuário comece a jogar nos modos Campanha, focado na melhoria contínua das habilidades por meio de diferentes níveis de pilotagem; Arcade, para corridas mais rápidas e personalizáveis; e Sport, grande novidade do título, focada nos e-Sports e para quem procura assumir um nível mais competitivo de pilotagem.

Toda a jogatina, entretanto, será focada no modo online. Apesar de ser perfeitamente possível jogar desconectado, a Sony aposta alto na ideia de que os modos disponíveis, bem como essa experiência prévia proporcionada pela demo, garantirão que o usuário tenha as habilidades necessárias para encarar o modo multiplayer, que é um dos grandes focos de Gran Turismo Sport.

Além das opções de corrida em si, a demo também traz o modo de criação de fotos, permitindo que o jogador controle o ângulo e posicionamento de carros e cenários para produzir imagens, e também o editor de veículos, com todas as opções de customização. Todo o dinheiro acumulado, bem como as habilidades e veículos desbloqueados, será transportado para a versão final do jogo, que sai em 17 de outubro.

O download é gratuito para todos os usuários, mas quem é membro da PlayStation Plus pode iniciá-lo de forma antecipada, em 7 de outubro. A demo é aberta a todos no dia 9 e permanece funcionando até a quinta-feira, dia 12. A assinatura do serviço é requisito indispensável para quem quiser jogar online, caso contrário apenas as corridas contra a inteligência artificial estarão disponíveis.

Gran Turismo Sport é exclusivo para o PlayStation 4 e representa o primeiro lançamento da franquia no console de atual geração. O jogo também estará disponível na Brasil Game Show, que começa no dia 11 de outubro, em São Paulo (SP).

Fonte: PlayStation Blog

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.