Demo gratuita de DOOM é prolongada por tempo indeterminado

Por Redação | 21 de Junho de 2016 às 10h57
photo_camera Divulgação

Há pouco mais de uma semana, a Bethesda lançou uma demo gratuita de DOOM para usuários de PC, PlayStation 4 e Xbox One. Até então, o download só estaria disponível por sete dias, mas a desenvolvedora decidiu ampliar o período de testes por tempo indeterminado.

Segundo a conta da franquia no Twitter, a demo foi estendida por causa da "demanda popular", mas a produtora não revelou uma nova data para encerrar a demonstração, que traz gratuitamente o primeiro nível do modo single player do jogo. Por isso, se você estava curioso para saber como é o game, é melhor se apressar e baixar o arquivo o quanto antes, pois esses dias a mais com a demo não devem durar muito.

Vale lembrar que, no dia em que anunciou a demo gratuita, a Bethesda confirmou que várias atualizações serão lançadas nos próximos meses, incluindo pacotes de expansão com armas, itens extras e duas novas modalidades para o multiplayer.

DOOM, anteriormente conhecido como DOOM 4, chegou às lojas em maio deste ano e marca um recomeço para a série da id Software. É o primeiro título inédito na franquia em 12 anos, desde o lançamento de DOOM 3, em 2004.

Fonte: Bethesda (Twitter)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.