Publicidade

Demo do remake de Final Fantasy 7 sai de surpresa para PS4

Por| 03 de Março de 2020 às 13h20

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
PlayStation 4

Os fãs de um dos jogos mais clássicos de todos os tempos estão sorrindo nesta semana. De repente e sem aviso prévio, a Square Enix liberou uma demo jogável do remake de Final Fantasy VII para PlayStation 4, trazendo a primeira missão do game e um de seus combates mais memoráveis, contra o reator Mako 1.

Quem esteve na Brasil Game Show 2019 pôde experimentar o jogo primeiro e, agora, tem acesso a uma versão estendida do trecho. O protagonista Cloud Strife aparece em sua missão ao lado dos companheiros clássicos e permite uma olhada não apenas sobre a jogabilidade e o combate do game, mas também nas belas cutscenes legendadas em português brasileiro.

Continua após a publicidade

A demo de Final Fantasy VII Remake tem cerca de uma hora de duração e download de 7,5 GB. Não existem limites de tempo, com a versão também podendo ser jogada quantas vezes o gamer quiser. Quem baixar antes do dia 11 de maio ganha também um tema exclusivo para o PlayStation 4.

Vale a pena lembrar ainda que esta é a mesma demo que vazou no início deste ano, com direito a não apenas gameplays completos disponíveis nas redes sociais como também análises de dados que levaram a novas informações sobre personagens, armas, minigames e demais detalhes do título. A Square Enix se manteve estranhamente em silêncio na ocasião, tentando remover o conteúdo do ar enquanto não confirmava nem negava a existência de uma amostra. Agora, para felicidade dos fãs, ela é real.

Falta pouco, também, para a versão final. O tão sonhado e aguardado remake de Final Fantasy VII chega no dia 10 de abril como um exclusivo temporário do PlayStation 4. A Square não confirmou o lançamento de outras versões do game, mas está liberada para fazer isso, se desejar, a partir de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation BR (Twitter)