Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Demo de Forza Motorsport 7 chega hoje ao Xbox One e PC

Por| 19 de Setembro de 2017 às 12h40

Link copiado!

Demo de Forza Motorsport 7 chega hoje ao Xbox One e PC
Demo de Forza Motorsport 7 chega hoje ao Xbox One e PC

A Microsoft anunciou no fim da manhã desta terça-feira (19) que a versão de demonstração de Forza Motorsport 7 estará disponível para download no Xbox One e PC ainda hoje.

Ao todo, os jogadores poderão desfrutar de até três corridas na demonstração, o suficiente, segundo a companhia, para termos uma noção do que foi melhorado no novo título da série automobilística. No circuito de Dubai, pilotaremos o novíssimo Porsche 911 GT2 RS, capa do game. Já no circuito de Mugello, na Itália, a experiência será a bordo de um caminhão Mercedes-Benz Tankpool, no melhor estilo Fórmula Truck e Siga Bem Caminhoneiro.

A última opção de corrida é no clássico circuito de Nurburgring a bordo do Nissan NISMO GT-R LM. O grande desafio, neste caso, é o sistema dinâmico de mudança climática, que está ativo. Com o tempo mudando aqui e acolá, até mesmo os corredores mais experientes terão de adaptar seu estilo de pilotagem às condições do asfalto irregular, cheio de altos e baixos, do circuito alemão.

Além da chegada da versão demo, Forza Motorsport 7 também ganhou seu trailer de lançamento. Nele, vemos todo o capricho que a Microsoft e a Turn 10 Studios tiveram em detalhar os carros, os circuitos e tudo em torno da experiência automobilística em alta velocidade.

Continua após a publicidade

A versão de demonstração está disponível no Xbox One e na Loja dos computadores com Windows 10 a partir das 14h desta terça-feira (19). Forza Motorsport 7 chega oficialmente às lojas no próximo dia 3 de outubro.

Fonte: Xbox