Demo de FIFA 18 chega hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC

Por Redação | 12 de Setembro de 2017 às 10h55

A duas semanas do lançamento do FIFA 18, marcado para 29 de setembro, a EA Sports anunciou nesta terça-feira (12) a liberação da versão de demonstração do game para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Apesar de informar que a demo está disponível a partir de hoje, a publisher ressalta que o download pode ser liberado em datas e horários diferentes, dependendo da plataforma e da localização.

A demonstração traz 12 times no modo de jogo Kick Off, incluindo os clubes Manchester United, Manchester City, Real Madrid, Atlético de Madri, Juventus, Bayern de Munique, Boca Juniors, Paris Saint-Germain, entre outros. Além disso, há 4 opções de estádios: Santiago Bernabéu (Madrid, Espanha), La Bombonera (Buenos Aires, Argentina), StubHub Center (Califórnia, EUA) e King Fahd Stadium (Riade, Arábia Saudita).

No modo campanha, os jogadores podem acompanhar o personagem Alex Hunter em uma prévia de sua jornada de ascensão no mundo do futebol. Conforme revelado no trailer, a história contará com a participação de diversos craques, como Cristiano Ronaldo, Antoine Griezmann e Thierry Henry.

FIFA 18 já pode ser adquirido em pré-venda para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game também receberá uma versão para o Nintendo Switch.

Fonte: EA Sports, PCGamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.