Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Decidiram dar aquela recauchutada em 'Fallout 4': seu PC aguenta o tranco?

Por| 31 de Janeiro de 2017 às 19h13

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Hoje (31) a Bethesda anunciou que vai dar aquele talento no visual de um de seus games mais famosos, Fallout 4. O redesign do jogo vem especialmente para o PlayStation 4 Pro, mas a galera que curte jogar no PC também vai ser contemplada com um pacote de texturas exclusivas para o título em ambiente Windows.

O Update 1.9 vai começar a ser liberado na próxima semana. Segundo a desenvolvedora, os jogadores vão sentir a diferença nos gráficos e nos motores de iluminação do game, além de ganharem mais resolução (2560 x 1440, ou 1400p), mais nitidez em objetos distantes, como árvores — esta última atualização é bacana porque, ao caminhar pelo ambiente do jogo, você não vai ver objetos "surgindo do nada" na tela, já que agora eles devem se aproximar com mais fluidez do campo visual do jogador. Detalhes visuais como raios de luz também receberão melhorias.

Se você joga no PC e quer ver as novidades, é necessário ver se sua máquina tem poder de fogo para aguentar o novo pacote. Ele vai precisar de 58 GB livres em disco, um sistema operacional de 64 bits (Windows 7, 8 ou 10), um processador Intel Core i7-5820K ou superior, 8GB de RAM ou mais e uma placa de vídeo parruda, seja a NVIDIA GeForce GTX 1080 (8 GB) ou a AMD Radeon RX 490 (8 GB), que ainda nem chegou ao mercado.

Estas são as recomendações da Bethesda, no entanto, é possível que um computador menos poderoso consiga rodar o game. Se você comprar o jogo e perceber que ele está exigindo demais de sua máquina, você ainda pode tentar desativar as novas texturas que rodam em resolução alta, no menu de inicialização de Fallout 4.

Continua após a publicidade

A desenvolvedora também citou, no mesmo anúncio, que The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition também vai receber updates para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: TechTimes