Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dead Space ganha trailer de lançamento; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2023 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

A duas semanas do lançamento de Dead Space, a Electronic Arts divulgou o trailer de lançamento do título. O remake de um dos clássicos de terror da companhia vai mostrar, em nova forma, a saga de sobrevivência de Isaac Clarke a bordo da Ishimura, uma nave completamente tomada por criaturas demoníacas que são frutos de experimentos bizarros com um artefato mítico.

A violência e o horror, claro, fazem parte do cenário. Em meio a isso, também está Nicole, a namorada do protagonista e mais um motivo, além de si próprio, para enfrentar as atrocidades que estão à bordo. O vídeo mostra um pouco dessa história e dos combates contra as criaturas necromorfas.

Continua após a publicidade

Os gráficos são outro destaque, com cenas conhecidas dos fãs do original aparecendo em nova forma com a ajuda do poder de processamento mais alto das plataformas atuais. A ideia da EA é seguir com fidelidade o ensejo do Dead Space original, mas trazendo melhorias visuais e de jogabilidade que tornem o título preparado para as gerações correntes de consoles e jogadores.

O game chega às lojas no dia 27 de janeiro. Dead Space terá versões PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S.