Dead Rising 4 ganhará desafios fotográficos e outras novidades pedidas pelos fãs

Por Redação | 29 de Setembro de 2017 às 14h15

Dead Rising 4 pode não ter sido o game mais comentado dessa última geração de consoles, mas certamente é um dos poucos que consegue oferecer toda a essência e o humor característico do primeiro título da franquia. Apesar disso, ainda surgiram algumas reclamações sobre o jogo no que diz respeito à sua baixa dificuldade.

E, para a alegria dos fãs, a Capcom Vancover mostrou que está de olho nos comentários dos jogadores e anunciou nesta quinta-feira (29) a disponibilização de uma atualização gratuita, com melhorias na parte da jogabilidade, missões fotográficas e inimigos mais desafiadores.

De acordo com a desenvolvedora, os inimigos humanos, também conhecidos como 'Maniac Minions', receberão armas que variarão de acordo com as suas personalidades conturbadas.

Dessa forma, os jogadores terão que identificar os pontos fracos de cada um dos adversários e ter um cuidado maior ao atacar sem ter uma estratégia específica. Além disso, ao eliminar cada um desses sub-chefes, o game recompesará o jogador com armas únicas.

A desenvolvedora também apresentou novas missões, chamadas de 'Ligações de Socorro' (ou Distress Call, em inglês), que consistem em objetivos opcionais para resgatar sobreviventes e levá-los até um local seguro. As recompesas por cada uma tarefa são novas opções de roupas para Frank West.

Outras novidades incluem aprimoramento da inteligência artificial dos zumbis, distribuição mais balaceada de armas, refinamento das missões e muito mais.

"A equipe também está procurando formas adicionais de melhorar a experiência de jogo global. Estas incluem melhor capacidade de resposta de controle, velocidade de ataque mais rápida, consciência mais rápida da horda zumbi, perseguição mais agressiva, distribuição de armas reequilibrada, IA dos zumbi melhorada, refinamento de missões e muito mais", disse a Capcom em seu blog oficial.

Dead Rising 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

Fonte: PCGamer

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.