Publicidade

Dead by Daylight: DLC de “O Chamado” ganha trailer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Fevereiro de 2022 às 17h27

Link copiado!

Reprodução/Behaviour Interactive
Reprodução/Behaviour Interactive

O jogo Dead by Daylight ganhou um novo trailer para promover a DLC Sadako Rising, fruto do crossover com a franquia “O Chamado” (ou Ringu, no Japão). O pacote será lançado em 8 de março para todas as plataformas.

O vídeo revela mais detalhes de como será o gameplay da nova assassina. Sadako — conhecida como Samara no ocidente — poderá ficar invisível e se teletransportar pelo cenário, assim como Freddy Krueger, por exemplo. Assista:

Continua após a publicidade

O game também terá um novo sobrevivente: Yoichi Asakawa, filho de Reiko Asakawa e Ryuji Takayama, os protagonistas do filme Ringu. Embora Yoichi tenha aparecido apenas como uma criança nos filmes, no game ele já é um adulto, ou seja, o game deve continuar a história da franquia, e não apenas prestar uma homenagem.

O crossover entre o jogo e os filmes foi anunciado em dezembro de 2021. Conforme havíamos noticiado, a parceria envolve o livro e o filme japonês Ringu, e não as adaptações estadunidenses — é por isso que a assassina se chama Sadako, e não Samara, por exemplo.

Dead By Daylight está disponível para celulares Android e iOS, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S. O jogo também faz parte do catálogo do Game Pass.

Continua após a publicidade

Fonte: Behaviour EntertainmentIMDB