Estúdio confirma sequência de 'Pillars of Eternity'

Por Redação | 18 de Maio de 2016 às 15h21
photo_camera Obsidian

A continuação de Pillars of Eternity, o game que levou um dos títulos de jogo do ano de 2015 da GamesBeat, já está em desenvolvimento.

Em entrevista ao Game Pressure durante a conferência Digital Dragons 2016, o CEO da Obsidian, Feargus Urquhart, não confirmou o lançamento do jogo, mas admitiu que uma nova aventura do RPG vem por aí. “Acho que as pessoas sentiram que cumprimos nossa promessa (com o Pillars of Eternity), e acho que isso nos fez caminhar em direção ao Eternity II com o apoio do público novamente”, comentou.

Pillars of Eternity

Além do prêmio recebido, Pillars of Eternity conquistou o segundo lugar na lista de jogos com mais apoio em croudfunding no Kickstarter. O público acreditou tanto na proposta que a produtora arrecadou quase quatro vezes o valor de US$ 1,1 milhão necessário no projeto inicial.

Feargus Urquhart também é designer de jogos e foi responsável por Fallout e Fallout 2. Além da sequência de Eternity, ele vem trabalhando em projetos mais concretos para 2016, como o já aguardado Tyranny.

Fonte: Game Pressure

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.