Publicidade

De olhos fechados, jogador termina Super Mario World em apenas 23 minutos

Por| 24 de Junho de 2015 às 10h59

Link copiado!

De olhos fechados, jogador termina Super Mario World em apenas 23 minutos
De olhos fechados, jogador termina Super Mario World em apenas 23 minutos

É bem provável que muita gente nunca tenha terminado Super Mario World de verdade até hoje. Por isso, causa uma certa inveja ao ver que tem gente que não só decide terminar o clássico jogo do Super Nintendo em apenas 23 minutos como ainda faz isso de olhos vendados.

O responsável pelo feito foi o jogador conhecido como Pangaea Panga, famoso entre os jogadores por suas zeratinas em tempo recorde. A diferença é que, desta vez, ele decidiu elevar um pouco mais a dificuldade e fez tudo isso com uma venda sobre seus olhos, mostrando ser capaz de memorizar cada um dos níveis do game, além de dominar cada desafio com precisão e timing perfeito em seus movimentos.

É claro que isso não quer dizer que o tempo de 23 minutos e 14 segundos tenha sido obtido de maneira perfeita. Ao longo desse período, Panga errou e morreu várias vezes, o que serve para tornar tudo ainda mais incrível. Além de dar muito mais veracidade ao feito, esses deslizes não comprometeram seu desempenho e mostraram que ele é capaz de concluir um jogo relativamente grande em um período ridiculamente curto mesmo com alguns contratempos no caminho.

Continua após a publicidade

E, como se não bastasse, o jogador conta com um mérito a mais em sua coleção. Na descrição do vídeo no qual ele termina o jogo, Pangaea Panga conta que começou a se aventurar de olhos fechados em Super Mario World há pouquíssimo tempo. Segundo ele, as primeiras tentativas foram no último dia 16 de junho e, quatro dias depois, ele já estava sendo mais ousado e querendo terminar o game. Assim, em apenas uma semana, ele dominou todos os segredos do clássico do Super Nintendo e esfregou isso na cara de todo mundo.

No entanto, essa não é a primeira vez que o jogador surpreende todo mundo com algo relacionado a Super Mario World. No início do ano, ele havia virado notícia por ter conseguido concluir a chamada “fase mais difícil do jogo”, criada por usuários e que traz tantos desafios que ninguém havia sido capaz de completá-la. Além disso, para mostrar que não é bom apenas com um controle nas mãos, o jovem ainda publicou um vídeo em seu perfil no Twitter mostrando que ele também sabe tocar piano com os olhos fechados.

Fonte: Pangaea Pang (YouTube, Twitter), Kotaku