Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Days Gone vai receber um tapa visual no PlayStation 5

Por| 04 de Novembro de 2020 às 11h59

Link copiado!

Days Gone vai receber um tapa visual no PlayStation 5
Days Gone vai receber um tapa visual no PlayStation 5

Days Gone é mais um exclusivo da Sony confirmado na lista de títulos que terão melhorias significativas no PlayStation 5. De acordo com a desenvolvedora Sony Bend, o game rodará no novo console com uma resolução 4K e a uma taxa de 60 quadros por segundo, fazendo uso do hardware superior do aparelho e de seus recursos técnicos, como o SSD que garante carregamentos mais rápidos.

Em mais uma boa notícia, os dados salvos também poderão ser transferidos entre os consoles, o que significa que quem já terminou o game ou ainda está com ele em progresso poderá seguir na aventura de onde pararam no PS5. Segundo a produtora, tudo isso estará disponível já no lançamento da plataforma, que no Brasil, está marcado para 19 de novembro.

Days Gone foi lançado em abril de 2019 e conta a história de Deacon St. John (interpretado por Samuel Witwer, de O Nevoeiro e Star Wars: The Force Unleashed) dois anos depois de um apocalipse que transformou os seres humanos em monstros violentos. Nesse novo mundo, ele deve lidar com a morte da esposa e, ao lado de um companheiro dos tempos de motoqueiro, trafegar um universo tomado por criaturas e caçadores de recompensas.

Continua após a publicidade

Em análise publicada no Canaltech na época do lançamento, Days Gone foi elogiado por sua narrativa cheia de perguntas e respostas envolvendo Deacon, a esposa e o mundo que os cerca, enquanto o universo, em si, é um bocado vazio e com alguns problemas que depõem contra a imersão proposta pelo título. “O que o estúdio deveria ter aceitado é que ele está mais para um Horizon: Zero Dawn do que para um Red Dead Redemption, mas insiste em se apresentar pelo contrário”, afirma o review.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

Continua após a publicidade

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Quer mais promoções? Conheça o Canaltech Ofertas

Cansado de gastar várias horas para encontrar preços baixos na internet? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nosso serviço que seleciona apenas as melhores promoções das lojas online. Pronto para economizar? Você pode acompanhar os descontos no grupo de WhatsApp ou no site oficial:

Continua após a publicidade

Fonte: Sony Bend Studio (Twitter)