Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Days Gone é adiado de novo e agora só chega em 26 de abril

Por| 19 de Outubro de 2018 às 10h10

Link copiado!

Days Gone é adiado de novo e agora só chega em 26 de abril
Days Gone é adiado de novo e agora só chega em 26 de abril
Tudo sobre Sony

Days Gone foi adiado mais uma vez. Em uma atualização sobre o lançamento de seus próximos títulos exclusivos, a Sony informou que os fãs terão de esperar mais dois meses para colocar as mãos no título apocalíptico que, agora, tem lançamento marcado para o dia 26 de abril.

Mais uma vez, a necessidade de mais tempo de polimento foi citada como razão para o atraso na chegada do game da Bend Studio, que originalmente tinha lançamento marcado para 22 de fevereiro (uma data que já era fruto de outro adiamento). Agora, porém, a Sony cita também o calendário apertado do mês de fevereiro como motivo.

A concorrência realmente é grande, principalmente no próprio dia 22, quando chegam às lojas jogos como Anthem, Crackdown 3 e Metro Exodus, todos blockbusters que vêm gerando bastante expectativa. Sem contar que, em fevereiro, também chegam às lojas nomes como Dead or Alive 6 e Left Alive, que também devem pesar na decisão de compra dos jogadores. Com o adiamento, Days Gone passa a ser, pelo menos por enquanto, o único jogo de destaque do mês de abril.

A necessidade de mais tempo para trabalhar no game já foi citada outras vezes como motivo para atrasar a chegada de Days Gone, com rumores indicando que seu lançamento, originalmente, estava previsto para este ano. A notável ausência em grandes eventos ou a repetição de demonstrações contavam uma história preocupante, mas quando a data de 22 de fevereiro foi firmada, tudo parecia estar correndo bem.

Continua após a publicidade

Seria, então, falta de confiança por parte da Sony? Problemas no desenvolvimento? Se o motivo é o último, não foi o que pareceu durante a recente BGS 2018, onde o game esteve disponível ao público com duas demonstrações interessantes, focadas na furtividade e em uma missão com objetivo para, logo depois, inundar a tela com criaturas.

Days Gone será exclusivo do PlayStation 4 e terá Deacon St. John como personagem principal. O ex-criminoso continua com sua vida à margem da sociedade nesse mundo apocalíptico, principalmente após ter sofrido uma perda trágica e bem próxima de si. É o primeiro jogo desenvolvido pela Bend Studio desde 2012, quando ela lançou Uncharted: Fight for Fortune para o PS Vita.

Fonte: PlayStation Blog