Publicidade

Darth Vader em Elden Ring: seja o Lorde Sith neste mod

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Maio de 2022 às 13h07

Link copiado!

Imagem: Reprodução/drs32
Imagem: Reprodução/drs32

A comunidade de Elden Ring no PC continua bombardeando o jogo com modificações não oficiais. Dessa vez, Darth Vader chega às Terras Intermédias para dar um fim na guerra que separou o Anel Prístino.

O mod criado por "drs32" coloca o traje do icônico personagem de Star Wars em Elden Ring, substituindo a armadura de Confessor pelo visual de Vader. A modificação está disponível no site Nexus Mods e deve ser baixada por sua conta e risco, por não ser um conteúdo oficial do jogo.

Continua após a publicidade

O canal no Youtube "lolmetwice" publicou um vídeo lutando contra Godrick, o Enxertado, usando a katana Rios de Sangue com uma modificação para ficar parecida com um sabre de luz vermelho. No vídeo, podemos ver um pouco da movimentação do personagem usando a armadura de Vader e como a modificação consegue ter uma animação fluída apesar de não ser parte integral de Elden Ring.

Outra modificação de Star Wars será sendo produzida, colocando o clássico sabre de luz duplo de Darth Maul no jogo. Nas imagens do mod, podemos ver uma prévia do Sith que foi introduzido em Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Continua após a publicidade

Elden Ring está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.

Fonte: Eurogamer.net