'Dark Souls 3' vende mais de 500 mil unidades em apenas três dias no Steam

Por Redação | 15 de Abril de 2016 às 10h18

Quarto game da série desenvolvida pela From Software, Dark Souls 3 atingiu um grande feito três dias após o seu lançamento no Steam. O game conseguiu vender mais de 500 mil unidades desde o dia 12 de abril, data de seu foi lançado no Ocidente. Correalizado por Hidetaka Miyazaki, criador da série, o título foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O sucesso de vendas do novo game da série Souls é visível no ritmo de vendas, que já superou qualquer outro jogo da franquia com mais de 4 milhões de unidades vendidas no Steam. Outro recorde que Dark Souls 3 estabeleceu é o de maior número de jogadores simultâneos para um jogo da série: de acordo com as estatísticas fornecidas pela Valve, ele registrou mais de 115 mil jogadores ao mesmo tempo no Steam, sendo o terceiro jogo mais requisitado no serviço. Apenas Counter-Strike: Global Offensive e DOTA 2 conseguiram permanecer à frente.

Uma das mudanças mais marcantes no título mais recente da franquia em relação aos antecessores é o sistema de combate. A From Software investiu no aperfeiçoamento da experiência nas batalhas em seu novo game, deixando-as mais ágeis e dinâmicas para agradar tanto os mais experientee como os iniciantes — isso se deve graças à adição de habilidades especiais para cada uma das diversas armas presentes no game. Como é de se esperar, as mudanças e o ar de novidade deverá impulsionar os números das vendas de Dark Souls 3 nos próximos dias.

Via EuroGamer

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-04-15-dark-souls-3-vendeu-mais-de-500-000-unidades-no-steamhttp://br.ign.com/dark-souls-iii/21517/review/review-dark-souls-3#