Publicidade

Cyberpunk 2077 terá grande noite de exibição em evento misterioso no mês que vem

Por| 05 de Maio de 2020 às 20h40

Link copiado!

CD Projekt RED
CD Projekt RED

A desenvolvedora polonesa CD Projekt RED, responsável pela franquia de games baseada na saga de The Witcher, vem preparando uma grande revelação para o dia 11 de junho, em um evento chamado de Night City Wire. Como o game está praticamente pronto e muita coisa já foi mostrada, é bem possível que vejamos uma versão final, pois o lançamento deve acontecer em setembro e a Electronic Entertainment Expo (E3) foi cancelada — a produtora provavelmente faria esse amplo anúncio durante a feira, agendada inicialmente em uma data próxima.

O misterioso teaser divulgado pela conta do game no Twitter não diz muita coisa. Apenas para todos “estarem preparados” e que “muita coisa deve ser mostrada”.

Continua após a publicidade

Como dá para notar, o Night City Wire tem uma identidade visual ensolarada, o que leva a crer que terá conexão com o Summer Game Fest, um evento inédito que promete ser a grande vitrine para os estúdios nesse período de confinamento.

O Summer Game Fest é organizado por Geoff Keighley, o criador do The Game Awards, e promete ser a maior celebração de jogos digitais da temporada, no lugar das maiores atrações do setor que foram canceladas devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Entre as empresas confirmadas estão Sony, Microsoft, Steam, Square Enix, CD Projekt Red, Riot Games e Blizzard, entre outras.

Continua após a publicidade

As apresentações devem acontecer em transmissões ao vivo, vídeos promocionais e distribuição de conteúdo, até mesmo dos próprios games mostrados por ali. Os anúncios devem ocorrer em fases, compostas por grandes nomes puxando a fileira de outros menores em cada período, entre maio e agosto.

Por apenas R$ 9,90 você compra com frete grátis na Amazon e de quebra leva filmes, séries, livros e música! Teste grátis por 30 dias!

Para saber mais sobre o Summer Game Fest e acompanhar as atualizações dessa atração, continue conosco no Canaltech e fique de olho também na própria página do evento.

Fonte: Comic Book