Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 terá classes incomuns como jornalista, executivo e rockstar

Por| 13 de Julho de 2017 às 18h08

Link copiado!

Cyberpunk 2077 terá classes incomuns como jornalista, executivo e rockstar
Cyberpunk 2077 terá classes incomuns como jornalista, executivo e rockstar
Tudo sobre Rockstar Games

O game Cyberpunk 2077, baseado no RPG clássico, trará classes bastante inusitadas, que fogem do lugar comum. Entre elas, estão jornalista, executivo e estrela do rock. As informações são de Mike Pondsmith, escritor e designer de RPGs tradicionais que está trabalhando com a CD Projekt Red no desenvolvimento do jogo.

Pondsmith também revelou que está sendo feito um trabalho cheio de sutilezas para adaptar esses papéis ao game, de maneira que eles sejam realmente interessantes. Foi necessária uma semana inteira para que ele, juntamente do presidente da desenvolvedora, Adam Kiciński, conseguissem bolar jeitos de implementar essas classes.

Ainda de acordo com o designer, o game está ficando bastante parecido com sua visão original dos anos 1980, ainda que, naquela época, não existissem tecnologias que permitissem criar um game do tipo. Por isso, o RPG tradicional foi a melhor saída. “Quando eles fizeram o trailer em CGI, eu olhei e disse 'meu Deus, isso está perfeito'", declarou, dizendo, também, que o jogo no CGI “tinha todos esses pequenos toques de Cyberpunk no background”.

A desenvolvedora revelou Cyberpunk 2077 em 2012, mas somente conseguiram se focar no desenvolvimento do jogo em maio de 2016. Recentemente, os servidores da CD Projekt Red sofreu um ataque de ransomware, tendo diversos arquivos roubados. No entanto, esses arquivos se tratavam de modelos que não seriam utilizados, não impactando na continuidade de seu desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Cofira o vídeo com o teaser do game, que ainda não tem data prevista para ser lançado:

Fonte: Wccftech