Publicidade

Cyberpunk 2077 será distribuído pela Warner Bros. nos EUA e Canadá

Por| 03 de Outubro de 2018 às 13h50

Link copiado!

CD Projekt Red
CD Projekt Red
Tudo sobre Warner Bros

Cyberpunk 2077, a nova mega produção da polonesa CD Projekt Red, terá a sua distribuição na América do Norte (Canadá e EUA) feita pela Warner Bros. A informação veio por meio de divulgação da produtora, que também faz a franquia Witcher para os videogames. O jogo está previsto para lançamento no início de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows).

O jogo coloca o usuário na pele de “V”, um mercenário que alia a expertise do combate corpo a corpo com o uso de armas de fogo; e é ambientado em “Night City”, uma metrópole futurista do “Estado Livre da Califórnia”, que desceu a um estado de anarquia, com robôs trabalhando nos aspectos do dia a dia enquanto a ameaça frequente de violência fez com que todos os cidadãos se armassem. Desenhado na perspectiva em primeira pessoa, Cyberpunk 2077 se passa 57 anos após outro clássico dos games — Cyberpunk 2020.

Questionada pelo Canaltech sobre a distribuição também valer para o Brasil, a assessoria local da Warner disse não ter nenhuma informação neste momento. Já a CD Projekt, dona do estúdio CD Projekt Red, disse que a distribuição do jogo na América Latina ainda está sendo internamente discutida.