Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 | Patch 1.1 corrige problemas, mas cria bug em missão principal

Por| 26 de Janeiro de 2021 às 11h54

Link copiado!

Divulgação/CD Projekt Red
Divulgação/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 ganhou seu primeiro grande patch de correção no último dia 22 de janeiro. A atualização 1.1 deixou o game mais estável e solucionou uma série de problemas do título. Entretanto, introduziu um novo bug que pode travar o andamento da narrativa principal.

O problema acontece na missão chamada Down on the Street, na qual uma ligação com Takemura deveria se iniciar automaticamente, mas isso não está acontecendo. A própria CD Projekt Red já reconheceu que o problema é recorrente e publicou uma forma de forçar o início da chamada.

Segundo a publicação oficial da empresa, primeiro é preciso ter um progresso salvo antes de iniciar o capítulo. A missão começa com V e Takemura no escritório de Wakako, onde é salvar o jogo antes de ambos deixarem o espaço.

Continua após a publicidade

Salve o jogo antes da cena e inicie o papo. Quando a conversa estiver acontecendo, saia com V do escritório e termine a conversa com Takemura na parte externa do lugar. Depois de finalizada a conversa, use o sistema de passagem de tempo de Cyberpunk 2077 e adiante 23 horas no game.

Após esta sequência de ações, é possível que a ligação aconteça automaticamente e um novo diálogo com Takemura dê continuidade à história.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro de 2020 com uma série de bugs e problemas de desempenho, principalmente nas versões de PlayStation 4 e Xbox One. Por conta disso, a CD Projekt prometeu lançar dois pacotes de atualização até fevereiro deste ano, corrigindo os principais problemas.

Continua após a publicidade

A empresa também prometeu devolver o dinheiro de quem não quisesse esperar para ter a experiência mais estável do game. Inicialmente, a Sony se recusou a devolver o dinheiro das compras, mas recuou, iniciou o reembolso e retirou Cyberpunk 2077 temporariamente de sua loja.

Atualmente, Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Google Stadia, PlayStation 5 e PlayStation 4 (via mídia física).

Fonte: CD Projekt Red