Publicidade

Cyberpunk 2077 ganha vídeo comparativo entre Xbox Series X e Xbox One X

Por| 17 de Novembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/CDProjekt Red)
(Imagem: Divulgação/CDProjekt Red)

Falta um pouco menos de um mês para o lançamento de Cyberpunk 2077 e a CD Projekt Red resolveu dar um gostinho do que teremos à disposição para os consoles de nova geração. O game, que tem parceria de marketing com a Microsoft, ganhou uma demonstração comparativa entre a versão para o Xbox Series X e o Xbox One X.

Em uma transmissão, chamada de Night City Wire, o estúdio mostrou o game rodando nos dois consoles mais poderosos da atual e da geração passada — e a diferença é considerável. No Series X é possível ver que o desempenho de Cyberpunk 2077 é muito mais fluído e os gráficos muito mais bem detalhados do que no One X.

Já sobre a jogabilidade, tudo parece ser bem divertido. No vídeo, que foi divulgado no Twitch da CD Projekt Red, pudemos ver uma breve aparição do personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand, além de alguns elementos como o combate, navegação com carros e escolha de diálogos.

Continua após a publicidade

Apesar de todo o hype em cima das versões de Cyberpunk 2077 para a nova geração, o game, que será lançado em 10 de dezembro, não terá esse upgrade logo de cara. A CD Projeck Red promete que o Xbox Series X, Xbox Series S e o PlayStation 5 devem ter suas versões lançadas em "algum momento de 2021".

Outra Night City Wire está agendada para quinta-feira, 19 de novembro e terá mais destaque sobre Johnny Silverhand, diz o estúdio. Por enquanto, após diversos atrasos, Cyberpunk 2077 está agendado para 0 de dezembro no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot