Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crysis 4 é anunciado em teaser trailer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Janeiro de 2022 às 13h38

Link copiado!

Crytek
Crytek

Um novo jogo Crysis está a caminho. A clássica franquia de tiro em primeira pessoa da Crytek volta com Crysis 4, sequência inédita que está em desenvolvimento. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26), por meio do site oficial da desenvolvedora.

No momento, o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então ainda demorará um pouco para ganharmos novidades. “Crysis é incrivelmente importante para muitas pessoas. É amado por jogadores em todos os lugares, e alguns dos que trabalham na indústria hoje estão fazendo isso por causa do jogo original. Então queremos ter certeza de que a próxima entrada da franquia faça jus a todas as expectativas”, declarou a Crytek no anúncio de Crysis 4.

Continua após a publicidade

Com mundo em sandbox e grandes batalhas, Crysis é uma das primeiras referências do mundo dos videogames quando o assunto são jogos de tiro repletos de ação e com gráficos realistas.

Os três primeiros Crysis foram reunidos em uma coleção remasterizada. Crysis Remastered Trilogy está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A coletânea refina os visuais que impressionaram os jogadores durante o lançamento.