Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crossfire X | Exclusivo de Xbox é adiado para 2021

Por| 20 de Novembro de 2020 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/Smilegate
Divulgação/Smilegate

Crossfire X, versão que traz o clássico competitivo dos PCs para o Xbox Series X|S, foi adiado para 2021. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19) pela Smilegate, que lidera os trabalhos na edição para os consoles e citou dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus como motivo para o atraso, que não acompanhou uma nova data precisa para o futuro.

A mudança vale tanto para o multiplayer de Crossfire X, considerado o ponto central da experiência, como para o inédito modo campanha, que será exclusivo do Xbox Series X|S e está sendo desenvolvido pela Remedy, produtora de Control e Alan Wake. De acordo com o comunicado, o adiamento vai permitir que as duas experiências estejam de acordo com o esperado pelas companhias, com mais detalhes a serem revelados no futuro.

Continua após a publicidade

A ideia do jogo é manter as bases do original, com um multiplayer free-to-play que coloca dois times militares em combate, até que todos os adversários sejam eliminados. Objetivos especiais envolvendo bombas e o resgate de reféns também fazem parte da experiência, que é altamente inspirada por Counter-Strike: Global Offensive, assim como modos exclusivos como um em que os personagens ficam invisíveis quando não se mexem.

Já o modo campanha conta a história do conflito entre a Black List e a Global Risk, duas facções militares. As missões contam com episódios lançados periodicamente, com cada parte da trama sendo composta de sete capítulos. A ideia é que, no lançamento, Crossfire X conte com duas operações, com mais sendo liberadas ao longo do ciclo de vida do título.

Fonte: Smilegate (Twitter)