Publicidade

Crossfire: Legion terá teste beta; veja como participar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Janeiro de 2022 às 18h52

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Prime Matter
Imagem: Divulgação/Prime Matter

Crossfire: Legion passará por um período de beta fechado para que os jogadores possam conhecer o game de estratégia em tempo real antes do lançamento. O título é um spin-off do clássico jogo de tiro que fez bastante sucesso no Brasil, principalmente por ser mais acessível do que games como Counter-Strike: Global Offensive.

Os interessados em participar dos testes precisam acessar a página de Crossfire: Legion no Steam e se inscrever para ter a chance de participar do beta — uma quantidade limitada de jogadores será selecionada. Os escolhidos e, posteriormente, ganharão acesso às partidas PvP (jogador contra jogador) de 1 contra 1 e 3 contra 3.

Continua após a publicidade

Testamos Crossfire: Legion

A convite da Smilegate, o Canaltech teve a oportunidade de testar uma demonstração de Crossfire: Legion. A experiência mostrou que o jogo busca seguir exemplos clássicos do gênero, mas há ressalvas. Alguns aspectos de gameplay dão a impressão que o game está chegando na década errada. Dá para dizer que Legion é simples até demais e não oferece muita inovação para tentar se destacar entre os concorrentes.

O game até traz um sistema de facções, parecido com as raças ou clãs de outros games de estratégia — não espere encontrar nada novo ou revolucionário, mas sim uma viagem nostálgica no gênero. Com movimentação isométrica, construção de bases e uso de tropas, Crossfire: Legion promete oferecer horas de jogatina para os saudosistas do estilo. Se o interesse será mantido por muito tempo, só o futuro dirá.

Continua após a publicidade

A experiência, talvez, não seja tão interessante para novatos no gênero de estratégia. Mesmo com um visual pensado para computadores menos potentes, parece incerto que o game conseguirá furar a bolha já estabelecida há anos.

Desenvolvido pelo estúdio Blackbird Interactive, Crossfire: Legion entrará em Acesso Antecipado na primavera de 2022.