Cronograma de lançamentos revela datas e novos jogos da EA

Por Redação | 06.05.2015 às 10:45

Embora esteja todo mundo na expectativa dos anúncios que serão feitos na E3, que acontece no próximo mês, algumas empresas já queimaram a largada e apresentaram quais serão suas principais novidades não apenas para a feira, mas para o restante do ano. É o caso da Electronic Arts, que liberou uma lista com todo o seu cronograma de lançamentos até o início do ano que vem.

Durante a apresentação de seu relatório financeiro, a empresa apresentou aos seus acionistas qual o planejamento para o ano fiscal de 2016, que termina no próximo mês de março, e deixou escapar não apenas a data de lançamento de alguns jogos como ainda revelou alguns títulos que ainda não haviam sido nem mesmo anunciados.

É o caso de um novo Need for Speed, que chega no final do ano juntamente com NBA Live 16 e o badalado Star Wars: Battlefront. O game de corrida não teve seu nome revelado, então a expectativa é que o título oficial seja anunciado durante a conferência da EA no próximo dia 15 de junho.

Calendário EA

Outra surpresa é a revelação de que teremos um novo Plants vs Zombies a caminho e agendado para o início de 2016. Também sem qualquer informação sobre o possível subtítulo, o que chama a atenção é que ele é listado para PCs, o que nos faz imaginar algo mais próximo de Garden Warfare do que da franquia principal.

Além disso, a lista mostra a janela de lançamento de vários jogos que já tinham sido anunciados, mas que ninguém tinha a mínima ideia de quando chegariam. É o caso do já citado Battlefront e também do novo Mirror's Edge, que deve pular sobre os prédios da nova geração no primeiro trimestre de 2016.

Para finalizar, a Electronic Arts confirmou o retorno de suas tradicionais franquias esportivas — o que, na verdade, não é surpresa para ninguém. Assim, as edições 16 de FIFA, NBA, Madden e NHL já estão garantidas para o início do segundo semestre deste ano, juntamente com Rory McIlroy PGA Tour.

Via: Übergizmo