Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cristiano Ronaldo é a grande estrela do primeiro trailer de FIFA 18

Por| 05 de Junho de 2017 às 13h22

Link copiado!

Cristiano Ronaldo é a grande estrela do primeiro trailer de FIFA 18
Cristiano Ronaldo é a grande estrela do primeiro trailer de FIFA 18

Faltando menos de uma semana para a E3, a Electronic Arts decidiu mostrar o primeiro trailer de seu principal lançamento para este ano. E o maior destaque de FIFA 18, porém, não ficou nas mecânicas, nos gráficos ou mesmo nas novidades em relação à edição anterior, mas em seu garoto propaganda. Pegando carona na conquista da Champions League pelo Real Madrid, temos ninguém menos do que Cristiano Ronaldo estrelando as primeiras imagens do jogo.

E essa tietagem em cima de CR7 é mais do que óbvia. Eleito o melhor jogador do mundo, o atleta conquistou diversos títulos ao longo do último ano e a sua equipe de marketing faz questão de colocar seu rosto em praticamente todos os lugares. Assim, não é nenhuma surpresa que ele apareça também em FIFA 18 — ainda mais com a KONAMI dando cada vez mais destaque ao Barcelona e a Messi em Pro Evolution Soccer.

Segundo a própria EA, os jogadores vão encontrar todas as características de Cristiano Ronaldo fielmente recriadas dentro do game. De acordo com o diretor de conteúdo da série, Jon Cole, o objetivo é dar vida a tudo aquilo que fazem dele um craque dentro de campo. “De sua aceleração explosiva aos famosos movimentos, passando pelo estilo de corrida único e técnica de chute letal, você verá todos esses dados ganharem vida na forma como jogadores se movem, se comportam e interagem quando você põe suas mãos em FIFA 18”, diz.

Continua após a publicidade

Além disso, a participação do astro do Real Madrid também vai ser sentida no FIFA Ultimate Team (FUT), o popular modo de contratação de jogadores e escalação de times. FIFA 18 vai ganhar uma edição especial chamada Ronaldo Edition que traz itens de pré-venda como a carta de CR7 para o FUT, um valor incrível de Premium Gold Packs e três dias antecipado ao jogo. Assim, ao invés de conferir o game no dia 29 de setembro como a maioria dos jogadores, poderá iniciar sua vida de boleiro já no dia 26.

Além disso, ainda no FUT, outro Ronaldo vai dar as caras. No caso, um bem brasileiro: o Fenômeno. O astro da camisa número 9 e um dos nomes mais famosos do esporte brasileiro estará disponível dentro do Ultimate Team de FIFA 18 e poderá jogar ao lado de Cristiano Ronaldo e tantos outros nomes disponíveis no modo.

Porém, CR7 e seus derivados não são as únicas novidades que o estúdio revelou sobre o game. Na parte técnica, FIFA 18 mantém o moto gráfico do ano passado, mas trabalhando com uma evolução da Frostbite para dar mais realismo ao visual dos jogadores. Pelo que o trailer apresenta, a qualidade está assustadoramente fiel.

Continua após a publicidade

Mais detalhes devem ser mostrados no próximo domingo (11) durante o EA Play, evento que a Electronic Arts organiza antes da E3.

Fonte: PlayStation Blog