Crash Bandicoot N Sane Trilogy ganha data de lançamento

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2017 às 09h40

Mascote da Sony e do PlayStation na década de 1990, Crash Bandicoot finalmente tem data para voltar aos videogames em Crash Bandicoot N Sane Trilogy, exclusivo do PlayStation 4.

Apesar de ter recebido um punhado de títulos ao longo de sua história, o último título relevante do marsupial foi Crash Team Racing, de 1999. Desde então, ficamos 18 anos sem um grande anúncio relacionado ao personagem -- um sofrimento que chegou ao fim nesta quinta-feira (17).

Em um teaser trailer bem-humorado, a Sony confirmou que Crash Bandicoot N Sane Trilogy chega ao PlayStation 4 no próximo dia 30 de junho. O título reúne as três primeiras aventuras de Crash no PlayStation 1 totalmente remasterizadas.

A verdade, porém, é que o título teve de ser refeito praticamente do zero. A arte, os sons e os gráficos foram todos atualizados e apenas o gameplay foi mantido. Os títulos também vão contar com novos sistemas de save, checkpoints e desafios do cronômetro de Crash Bandicoot 3: Warped, que agora se estendem aos demais.

Crash Bandicoot N Sane Trilogy já está sendo vendido antecipadamente na PSN por R$ 180 e chega no dia 30 de junho.

Fonte: PlayStation Blog

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.