Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crash Bandicoot 4 é confirmado para Xbox Series X e S, PS5, Switch e PC

Por| 11 de Fevereiro de 2021 às 09h17

Link copiado!

Divulgação/Activision
Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

Aproveitando o aniversário de 25 anos da franquia Crash Bandicoot, a Activison anunciou nesta semana a chegada de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para o Xbox Series X e S, PlayStation 5, Switch e PC. O jogo, que foi lançado em outubro de 2020, terá versões otimizadas para os videogames da nova geração, com gráficos em 4K e jogabilidade em 60 FPS, disponíveis em 12 de março, mesma data em que o game chegará ao console da Nintendo.

Conforme falamos em nossa análise aqui no Canaltech, Crash Bandicoot 4: It’s About Time traz o que há de melhor dentro do gênero plataforma, mas sem esquecer do que fez a franquia ser esse enorme sucesso: muito carisma e alto desafio. Além disso, o título traz vários modos de jogo e um mapa que é o maior dentro da série até hoje.

De acordo com a Activision, as melhorias para as versões de Xbox Series X e S e PlayStation 5 ficam na resolução, que pode atingir 4K nativo; na taxa de quadros por segundo, que pode chegar aos 60 FPS; no uso do áudio 3D, padrão nos videogames de nova geração; e no tempo de carregamento, que será sensivelmente menor. O Switch receberá uma versão específica para suas especificações técnicas, enquanto no PC o jogo rodará conforme as configurações de hardware dos seus usuários.

Continua após a publicidade

Ainda no campo das melhorias para a nova geração, usuários das plataformas Xbox poderão fazer uso do Smart Delivery, que além de levar a progressão atual para os novos consoles, facilitará para os detentores do jogo desfrutá-lo em quaisquer consoles do ecossistema sem dificuldades. Pelo lado do PlayStation 5, a grande sacada é a possibilidade de provar as benesses do DualSense, cujos recursos serão suportados nesta nova versão de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegará ao Xbox Series X e S, PlayStation 5 e Nintendo Switch no dia 12 de março. Para o PC, uma data ainda será divulgada, mas a plataforma de distribuição será a Battle.net.