Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cópias de Kingdom Hearts III vazam um mês antes do lançamento

Por| 17 de Dezembro de 2018 às 12h53

Link copiado!

Square Enix
Square Enix
Tudo sobre Square Enix

Kingdom Hearts III, um dos lançamentos mais aguardados da Square Enix, não chega às prateleiras antes do dia 29 de janeiro de 2019; entretanto, alguém já conseguiu uma cópia da versão do jogo para Xbox One. Segundo suspeitas da empresa, alguém roubou tal cópia durante o processo de impressão e distribuição de discos.

A informação veio a público por meio do tweet do usuário @Nibellion, que mostrou foto da edição roubada e alerta que imagens e vídeos já estão circulando na rede. Ele não esclarece a origem da imagem no tweet, mas pede cuidado com as redes sociais nos próximos dias, provavelmente referindo-se a eventuais spoilers. O diretor do jogo, Testuya Nomura, usou a mesma plataforma para divulgar um comunicado:

Continua após a publicidade
“Chegou ao nosso conhecimento que algumas cópias de Kingdom Hearts III vêm circulando antes do lançamento oficial. Também é nosso conhecimento a forma como isso ocorreu. Nós pedimos desculpas pela preocupação causada a todos os fãs empolgados com este lançamento. Toda a equipe tem trabalhado duro desde ontem à noite (horário do Japão) para investigar formas de melhorarmos com esta situação, mas gostaríamos de pedir a todos que não compartilhem estes vídeos. (...) Queremos que todos os fãs tenham uma experiência completa do jogo após o seu lançamento, então pedimos pelo seu apoio neste caso”.

Kingdom Hearts III coloca as franquias mais famosas da Disney e da Square Enix dentro de um RPG de ação, onde o trio de protagonistas Pato Donald, Pateta e o garoto Sora transitam por mundos conhecidos do estúdio de animação mais famoso do mundo, resolvendo problemas causados pelos vilões Heartless e Nobodies. Alguns dos mundos novos do terceiro jogo canônico incluem o Reino de Corona (Enrolados), San Fransokyo (Big Hero 6), Toy Box (Toy Story), Monstropolis (Monstros S.A) e Arendelle (Frozen).

Veja abaixo o trailer oficial mais recente do jogo.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1) (2)