Cópias de Kingdom Hearts III vazam um mês antes do lançamento

Cópias de Kingdom Hearts III vazam um mês antes do lançamento

Por Rafael Arbulu | 17 de Dezembro de 2018 às 12h53
Square Enix

Kingdom Hearts III, um dos lançamentos mais aguardados da Square Enix, não chega às prateleiras antes do dia 29 de janeiro de 2019; entretanto, alguém já conseguiu uma cópia da versão do jogo para Xbox One. Segundo suspeitas da empresa, alguém roubou tal cópia durante o processo de impressão e distribuição de discos.

A informação veio a público por meio do tweet do usuário @Nibellion, que mostrou foto da edição roubada e alerta que imagens e vídeos já estão circulando na rede. Ele não esclarece a origem da imagem no tweet, mas pede cuidado com as redes sociais nos próximos dias, provavelmente referindo-se a eventuais spoilers. O diretor do jogo, Testuya Nomura, usou a mesma plataforma para divulgar um comunicado:

“Chegou ao nosso conhecimento que algumas cópias de Kingdom Hearts III vêm circulando antes do lançamento oficial. Também é nosso conhecimento a forma como isso ocorreu. Nós pedimos desculpas pela preocupação causada a todos os fãs empolgados com este lançamento. Toda a equipe tem trabalhado duro desde ontem à noite (horário do Japão) para investigar formas de melhorarmos com esta situação, mas gostaríamos de pedir a todos que não compartilhem estes vídeos. (...) Queremos que todos os fãs tenham uma experiência completa do jogo após o seu lançamento, então pedimos pelo seu apoio neste caso”.

Kingdom Hearts III coloca as franquias mais famosas da Disney e da Square Enix dentro de um RPG de ação, onde o trio de protagonistas Pato Donald, Pateta e o garoto Sora transitam por mundos conhecidos do estúdio de animação mais famoso do mundo, resolvendo problemas causados pelos vilões Heartless e Nobodies. Alguns dos mundos novos do terceiro jogo canônico incluem o Reino de Corona (Enrolados), San Fransokyo (Big Hero 6), Toy Box (Toy Story), Monstropolis (Monstros S.A) e Arendelle (Frozen).

Veja abaixo o trailer oficial mais recente do jogo.

Fonte: Twitter (1) (2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.