Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coop de Survival Horror, Project Resistance é o novo game de Resident Evil

Por| 09 de Setembro de 2019 às 23h50

Link copiado!

Coop de Survival Horror, Project Resistance é o novo game de Resident Evil
Coop de Survival Horror, Project Resistance é o novo game de Resident Evil

Project Resistance é o novo game da série Resident Evil, anunciado oficialmente nesta segunda-feira (9). Com um teaser-trailer, a Capcom revelou o que chamou de uma proposta cooperativa de Survival Horror, o que pode indicar a ideia de misturar o bom e velho horror da franquia com uma jogatina compartilhada entre pelo menos quatro jogadores, que auxiliarão uns aos outros no combate.

Mas a verdade é que o vídeo em si, inteiramente de CGI, revelou pouco. Vemos os sobreviventes – aparentemente cidadãos comuns – enfrentando criaturas como zumbis e Lickers, além do Tyrant que tanto aterrorizou as pessoas em Resident Evil 2. Há, entretanto, uma diferença, já que alguém parece estar no comando das criaturas, bem como operando o monstrengo diretamente.

Longe das comparações com games como Killing Floor ou Dead by Daylight, o que temos de concreto é que Project Resistance apostará não apenas nas armas de fogo, mas também em tacos, pedaços de pau e outros instrumentos de combate para a ação. O combate corpo a corpo não é necessariamente uma novidade da franquia, mas ela sempre se baseou mais nos tiros do que na porrada como meio de sobrevivência.

Continua após a publicidade

Mais informações serão reveladas na Tokyo Game Show 2019. O evento começa nesta quinta-feira (12) em Chiba, no Japão, e a Capcom tem uma série de apresentações marcadas fim de semana adentro. A expectativa é que as primeiras imagens de jogabilidade sejam apresentadas por lá, uma vez que o game também estará disponível para o público.

Fonte: Capcom (YouTube)