Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça os seis modos multiplayer do novo Doom, que chega às lojas em maio

Por| 24 de Março de 2016 às 11h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faltando pouco menos de dois meses para o lançamento do novo Doom, a Bethesda divulgou na última segunda-feira (21) um trailer que detalha os seis modos multiplayer que farão parte do jogo desenvolvido pela id Software. São eles: Soul Harvest, Freeze Tag, Warpath, Clan Arena, Domination e Team Deathmatch.

Domination e Team Deathmatch são os clássicos Controle de Zonas e Mata-Mata em Equipe, respectivamente. O Freeze Tag, por sua vez, consiste em congelar o oponente sem matá-lo – apenas armadilhas espalhadas pelo cenário eliminam um inimigo de forma efetiva. O alvo congelado só pode ser salvo por outros integrantes da mesma equipe ao ficarem próximos uns dos outros (através do calor humano). Quando um time inteiro estiver congelado ao mesmo tempo, a outra equipe vence o jogo.

Já o Soul Harvest é similar ao Kill Confirmed visto em outros games, como Call of Duty: nele, os jogadores devem matar seus inimigos e coletar suas almas para ganhar pontos. Se seus companheiros de equipe coletarem as almas dos adversários que você eliminou, então a equipe inimiga não consegue marcar pontos por um período de tempo. Além disso, o primeiro jogador a morrer derruba uma runa demoníaca que torna o jogador que a coletar em um poderoso demônio. Essa modificação não tem limite de tempo, e inimigos mortos nesta forma faz com que eles deixem duas almas ao invés de uma.

O Warpath já apareceu no beta fechado de Doom. Neste modo, os jogadores precisam dominar um ponto de captura que fica se movendo no mapa. Por fim, temos o Clan Arena, em que não há renascimento, itens dropados ou recuperação de vida e armadura, pois a vitória é baseada no time que eliminar todos os adversários primeiro.

Continua após a publicidade

Doom, que anteriormente era conhecido como Doom 4, será lançado em 13 de maio em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Bethesda (YouTube)