Conheça o Kirby Café, o restaurante temático da Nintendo no Japão

Por Redação | 31 de Agosto de 2016 às 09h13

Depois de décadas investindo no universo dos games, a Nintendo decidiu levar sua estética e seus personagens a um mundo bem diferente daquele que a consagrou: o dos comes e bebes. A companhia inaugurou o Kirby Café na cidade de Osaka, lançando também uma unidade em Tóquio na última sexta-feira (26).

Interior do Kirby Café (Reprodução: Divulgação)

Com decoração inspirada nos jogos da franquia Kirby, o restaurante oferece refeições, bebidas e comidinhas que remetem aos personagens que fazem parte da cultura pop japonesa. O Kirby Café tem em seu cardápio opções variadas como sopas, drinks, pratos e sobremesas, todas com a referência ao game da Big N como algo em comum.

Algumas opções de bebidas oferecidas no Kirby Café (Reprodução: Divulgação)

Para intensificar ainda mais a experiência do frequentador - que certamente será um grande fã de videogames -, o restaurante também se preocupou com a trilha sonora do ambiente, que foi criada sob medida para fazer com que a atmosfera do local seja ainda mais lúdica e divertida.

O Kirby Café tem em sem menu comidinhas e refeições (Reprodução: Divulgação)

Além de comer e beber, os frequentadores também podem comprar lembrancinhas exclusivas do café, como capas, almofadas, bolsas e canecas. Agora a má notícia: ao menos por enquanto, a Nintendo não tem planos de abrir unidades do Kirby Café fora do Japão.

Fonte: TheNextWeb

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.